plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Homem é preso após ser filmado fazendo sexo com cavalo

Um homem foi preso após ser filmado fazendo sexo com um cavalo em uma propriedade rural na Rússia. O suspeito ainda tentou evitar que a imagem fosse divulgada, mas foi justamente sua tentativa de apagar a filmagem que fez com que a gravação chegasse às mã

Um homem foi preso após ser filmado fazendo sexo com um cavalo em uma propriedade rural na Rússia. O suspeito ainda tentou evitar que a imagem fosse divulgada, mas foi justamente sua tentativa de apagar a filmagem que fez com que a gravação chegasse às mãos da polícia.

O homem era trabalhador do estábulo da fazenda e começou a manter relações sexuais com o animal. Durante o ato, ele percebeu que havia uma câmera de segurança no local filmando a cena. O suspeito então tentou quebrar o equipamento. Sem sucesso, ele então decidiu incendiar o local para destruir a filmagem.

A polícia foi acionada após o incêndio e teve acesso à câmera de segurança, para apurar a causa do fogo, quando encontrou a cena do homem fazendo sexo com o cavalo.

Ele acabou preso por zoofilia e aguarda julgamento.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias