plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Você pode nomear todos esses personagens de Supernatural? [Quiz]

Essa série já tem MUITA história. Quando falamos isso, queremos dizer que ela está se tornando uma das que tem mais temporadas, obviamente, sem perder as qualidades para os fãs que acompanham as incríveis 12 temporadas, com uma décima terceira engatilhada

Essa série já tem MUITA história. Quando falamos isso, queremos dizer que ela está se tornando uma das que tem mais temporadas, obviamente, sem perder as qualidades para os fãs que acompanham as incríveis 12 temporadas, com uma décima terceira engatilhada para o final desse ano.

Os irmãos Winchester estão há 12 temporadas caçando monstros sobrenaturais, misturando uma boa dose de ação, reviravoltas e muito, mas muito terror. Existem diversas outras tramas paralelas que também acrescentam muito para a série e como já foi dito, ela ainda não perdeu o folego como muitos dizem.

Sem mais delongas sobre a série, vamos ao que interessa. Será que você pode acertar o nome de todos esses personagens da série? Colocamos alguns peguinhas, easter eggs e até mesmo personagens secundários para ficar ainda mais difícil. Faça o teste e descubra se você realmente entender de Supernatural:

E aí, como você se saiu no teste? Comenta aí e compartilha com todo mundo que amam Supernatural e quer provar isso.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias