plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"BONITO"

Vídeo: torcedor bicolor 'se morde' e leva TV após goleada

Cena aconteceu, no último domingo (4), durante o RExPA válido pelo Parazão 2021

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: torcedor bicolor 'se morde' e leva TV após goleada camera Torcedor não quis mais saber do jogo e resolveu ir embora e levar a TV junto | Reprodução

Uma das maiores rivalidades do futebol mundial é a do Remo com o Paysandu, times de Belém do Pará.

Além da emoção e da euforia, quando se tem o RExPA, como é chamado o confronto entre os dois clubes, também vemos cenas divertidas e engraçadas. Principalmente de 'encarnação' entre os torcedores.

No último domingo, o Paysandu recebeu o rival, Clube do Remo, em casa, no estádio da Curuzu. Mesmo com a vantagem do mando de campo, o Papão deu mole e deixou o Leão chegar ao placar de 4x1. Nicolas diminuiu pros bicolores no final, mas a partida acabou em 4x2.

Um torcedor em específico viralizou durante o momento em que o Paysandu levava o 4º gol azulino. Pelo que se pode perceber no vídeo, o bicolor seria o dono da TV, onde ele estava assistindo o jogo com os amigos.

Quando a goleada é anunciada, ele trata logo de tirar a TV do lugar e levar pra casa, provavelmente por não querer mais ver o jogo e evitar a zoeira dos amigos remistas.

A cena viralizou na rede social.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias