plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DANÇA INUSITADA

Paraense viraliza na internet e é imitada por famosos. Veja

A jovem vem ganhando espaço no Tik Tok com vídeos que já possuem mais de 2 milhões de visualizações

Imagem ilustrativa da notícia Paraense viraliza na internet e é imitada por famosos. Veja camera Reprodução/Instagram

A cada dia que passa, o Tik Tok se populariza com uma nova trend. Dessa vez, quem chamou a atenção na rede social e viralizou foi a jovem paraense, Daniele Lopes, que vem ganhando cada vez mais espaço nas redes sociais, com vídeos que possuem até mais de 2 milhões de visualizações.

A influencer viralizou após publicar vídeos, diariamente, dançando a mesma música, onde ela aparece fazendo exatamente as mesmas expressões faciais e corporais, trocando apenas a roupa a cada vídeo.

O sucesso da dancinha é tanto, que muitos famosos estão fazendo trend da performance da jovem. A paraense tem mais de 600 mil seguidores no Tik Tok e quase 110 mil no Instagram e ganhou espaço em uma das maiores páginas de notícias dos famosos da rede social, o Gossip do Dia.

"O sucesso da rede social vizinha é ela @danielelopest, o motivo? Os vídeos da paraense estão bombando no aplicativo, pelo fato de todos os dias ela gravar um vídeo com a mesma música e só com a roupa diferente. Outro fato também é a sua expressão facial que continua a mesma do início ao fim dos vídeos", diz a legenda da publicação.

Confira:

A blogueira Gabriela Sales, conhecida como "Rica de Marré", compartilhou um vídeo com o marido, onde os dois fazem a dança da paraense, fazendo as trocas de roupas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias