plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AMOR A 1ª VISTA

Cão entra em loja cinco vezes para roubar o mesmo ursinho

Após tentar roubar sua “amada” meia dúzia de vezes, a loja entrou em contato com um canil local, para recolher o cão.

Imagem ilustrativa da notícia Cão entra em loja cinco vezes para roubar o mesmo ursinho camera Sisu foi adotado e levou sua amada para junto de si. | Reprodução Facebook

A história de um cão “ladrão” está encantando a todos pelo mundo, principalmente após seu desfecho. O vira-lata caramelo Sisu, morador de Kenansville, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, entrou insistentemente cinco vezes na mesma loja para roubar um boneco.

A história ganhou contornos ainda mais mirabolantes, pois Sisu entrava na loja para roubar sempre o mesmo boneco de pelúcia, um unicórnio lilás. Um apaixonadão. Após tentar roubar sua “amada” meia dúzia de vezes, a loja entrou em contato com um canil local, para recolher o cão.

Após saber o sucedido, o agente que foi recolher Sisu decidiu comprar o bichinho de pelúcia para o oferecer ao animal. Assim, Sisu e o seu unicórnio não se separaram e foram ambos para o abrigo.

Também o Duplin County Animal Control, o canil, partilhou a história no Facebook, com o animal 'enroscado' no seu boneco: "Isto é o que acontece quando invades insistentemente a Dollar General [a loja]". "Depois, chamam o controlo animal para te levar pelo 'crime', mas o agente compra o artigo para ti e trá-lo contigo", termina a mensagem do abrigo.

Após ter ficado famoso, Sisu fez uma sessão fotográfica com o seu melhor amigo e já foi, entretanto, adotado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias