plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRISTEZA E FOFURA

Trigêmeos que perderam a mãe ao nascer ganham ensaio fotográfico

Valentina, Vitória e Breno, agora órfãos de mãe, ficaram aos cuidados do pai, José Cardoso, de 34 anos, que com a mãe e duas irmãs, criam os bebês e mais quatro filhas deixadas por Camila da Conceição.

Imagem ilustrativa da notícia Trigêmeos que perderam a mãe ao nascer ganham ensaio fotográfico camera Reprodução

Três bebês pra lá de fofos ganharam cliques de uma fotógrafa após completarem um mês de vida, em Itajaí. Mas o momento que parece ser de plena felicidade, esconde a morte da mãe, de 32 anos de idade, que morreu dois dias após o nascimento dos trigêmeos.

Valentina, Vitória e Breno, agora órfãos de mãe, ficaram aos cuidados do pai, José Cardoso, de 34 anos, que com a mãe e duas irmãs, criam os bebês e mais quatro filhas deixadas por Camila da Conceição. Uma de 13, outra de 11 e gêmeas de apenas 3 anos de idade.

O pedreiro, contou com uma onda de solidariedade após passar por este momento tênue. Ele recebeu centenas de doações de desconhecidos e conseguiu construir uma casa própria, que era um dos sonhos do casal. Além disso, ele também ganhou um carro com sete lugares, o doador, que optou por ficar no anonimato, ganhou a eterna gratidão de José.

Um inquérito para investigar a morte de Camila foi aberto e o caso segue sendo investigado. Porém tudo está em sigilo absoluto. Pessoas continuarão sendo ouvidas na delegacia antes da conclusão ser divulgada.

Trigêmeos que perderam a mãe ao nascer ganham ensaio fotográfico
📷 |
Trigêmeos que perderam a mãe ao nascer ganham ensaio fotográfico
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias