Três bebês pra lá de fofos ganharam cliques de uma fotógrafa após completarem um mês de vida, em Itajaí. Mas o momento que parece ser de plena felicidade, esconde a morte da mãe, de 32 anos de idade, que morreu dois dias após o nascimento dos trigêmeos.

Valentina, Vitória e Breno, agora órfãos de mãe, ficaram aos cuidados do pai, José Cardoso, de 34 anos, que com a mãe e duas irmãs, criam os bebês e mais quatro filhas deixadas por Camila da Conceição. Uma de 13, outra de 11 e gêmeas de apenas 3 anos de idade.

O pedreiro, contou com uma onda de solidariedade após passar por este momento tênue. Ele recebeu centenas de doações de desconhecidos e conseguiu construir uma casa própria, que era um dos sonhos do casal. Além disso, ele também ganhou um carro com sete lugares, o doador, que optou por ficar no anonimato, ganhou a eterna gratidão de José.

Um inquérito para investigar a morte de Camila foi aberto e o caso segue sendo investigado. Porém tudo está em sigilo absoluto. Pessoas continuarão sendo ouvidas na delegacia antes da conclusão ser divulgada.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS