Um patinador vestido apenas de sunga deslizava empolgado pela superfície congelada de um dos principais canais de Amsterdã, capital da Holanda. No entanto, a apresentação acabou sendo interrompida abruptamente após o gelo ter rachado sob ele.

O registro do acidente foi compartilhado por diversos veículos na internet. Alguns afirmam que a temperatura da água era de cerca -20ºC no momento da queda.

ASSISTA O VÍDEO!

Apesar do susto, o patinador seminu, que ainda não foi identificado, conseguiu sair do canal por meio de uma corda jogada por outro adepto da modalidade, este devidamente vestido.

De acordo com o site de notícias NL Times, uma série de incidentes como esse levou o primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, a advertir a população sobre a prática. Ele se mostrou preocupado com o número de patinadores hospitalizados recentemente e a renúncia aos protocolos adotados para a contenção da Covid-19.

"Aproveite com sensatez, mantenha distância e fique em casa quando houver aglomerações", pediu Rutte, "cumpra todas as medidas e, acima de tudo, não deixe que os hospitais fiquem ainda mais ocupados devido às fraturas ósseas."

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS