plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IRÔNICO

Técnico de enfermagem toma vacina contra o coronavírus fantasiado de jacaré

A fantasia é uma resposta a um comentário do presidente Jair Bolsonaro

Imagem ilustrativa da notícia Técnico de enfermagem toma vacina contra o coronavírus fantasiado de jacaré camera Reprodução/Instagram

Brenno Homobono, de 25 anos, deu o que falar após usar um chapéu de "jacaré" no momento de ser imunizado contra o coronavírus. O técnico de enfermagem atua diretamente com pacientes com covid-19 desde o início da pandemia e foi vacinado na última quinta-feira (21), em Macapá, no Amapá.

Irônico, Brenno usou o adereço como uma resposta a um comentário que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez em dezembro de 2020. Durante um evento na Bahia, Bolsonaro mencionou a vacina produzida pela farmacêutica americana Pfizer, cujo contrato constaria o aviso de que a fabricante não se responsabiliza por qualquer efeito colateral: “Se você virar um chi... virar um jacaré, é problema de você, pô”, disse o presidente.

Em alguns momentos o técnico sentiu sintomas da covid-19, mas nunca testou positivo para o vírus. Ele seguiu as medidas de prevenção e, por conta do trabalho, precisou evitar encontrar familiares. Na linha de frente da pandemia, o profissional da saúde continuará tratando os pacientes acometidos pela doença.

Butantan libera 900 mil vacinas para que Ministério da Saúde distribua aos estados

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias