plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU NA WEB!

Bombeiros resgatam preguiça agarrada em poste elétrico, veja o vídeo!

Animal demorou para sair da instalação e pesar da lentidão, operação foi um sucesso

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiros resgatam preguiça agarrada em poste elétrico, veja o vídeo! camera A preguiça estava agarrada a um poste telegráfico | Reprodução

O corpo de bombeiros do Panamá precisou resgatar lentamente uma preguiça que estava agarrada a um poste elétrico. A ação ocorreu no município de Alcalde Diaz, na última quarta-feira (13) e foi filmada por um militar do Corpo de Bombeiros e posteriormente postadas nas redes sociais, onde viralizou.

VEJA TAMBÉM!

Nas imagens, é possível ver que o animal não queria sair dali de jeito nenhum e o bombeiro precisou dar alguns puxões para lidar com a relutância da preguiça. Enquanto o guindaste começa a descer, a preguiça ainda estende os braços em busca de algo para se agarrar.

VEJA O VÍDEO!

Segundo uma comunicado conjunto do corpo de bombeiros, da polícia e da empresa de energia elétrica Electron S.A., a operação foi um total sucesso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias