Uma ex-professora de alunos com deficiência viralizou após contar como largou o emprego para ganhar a vida no site OnlyFans, onde influencers publicam conteúdos picantes e sensuais para seus seguidores. Ela afirma que sua renda anual  chegou a ficar 4 vezes maior, somando quase R$ 500 mil. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Courtney Tillia (@courtneytillia)

Cortney Tillia, de 33 anos, é natural do Arizona, nos EUA, casada e mãe de 4 filhos. Ela revela que estava passando por um momento de dificuldade financeira, mas que conseguiu contornar a situação ao começar a publicar os conteúdos sensuais. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Courtney Tillia (@courtneytillia)

Ela possui um mestrado na área de educação profissional, mas afirma que não gostava do antigo emprego, chegando a tentar as carreiras de fisiculturismo e modelagem antes de entrar no conteúdo sensual. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Courtney Tillia (@courtneytillia) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Courtney Tillia (@courtneytillia) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Courtney Tillia (@courtneytillia) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Courtney Tillia (@courtneytillia)

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS