plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESMAGADO POR EMPILHADEIRA

"Acidente fortaleceu nosso relacionamento": diz noiva de jovem que perdeu metade do corpo

Para a então namorada de Loren, o terrível acidente os uniu ainda mais

Imagem ilustrativa da notícia "Acidente fortaleceu nosso relacionamento": diz noiva de jovem que perdeu metade do corpo

O que poderia ser o motivo de separação para muitos casais, o acidente que mutilou o jovem Loren Schauers, de 19 anos, na verdade fortaleceu ainda mais o relacionamento com a namorada Sabia Reiche, de 21.

O casal estava junto há apenas 18 meses quando uma empilhadeira caiu sobre o rapaz, que trabalhava como operário na recuperação de uma ponte no estado de Montana, nos Estados Unidos. Loren passou por uma hemicorperectomia – onde tudo abaixo da cintura é amputado, e sobreviveu.

Os médicos disseram à namorada de Loren, Sabia Reiche, de 21 anos, que o rapaz não sobreviveria. Ela chegou a se “despedir” seis vezes, temendo não ver mais o namorado.

No início deste ano, Loren pediu a mão de Sabia e o casal de noivos planeja se casar na data de aniversário de 17 de julho, em 2021 ou 2022. "Passarmos por isso juntos fortaleceu muitos aspectos do nosso relacionamento. Isso nos tornou muito mais gratos pelas pequenas coisas que antes tínhamos como um casal”, diz Sabia.


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias