plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NÃO ROLOU

Noivo chuta rosto da esposa ao fazer dança no casamento. Veja o vídeo

Gravação foi compartilhada no TikTok e já teve mais de 100 mil visualizações

Imagem ilustrativa da notícia Noivo chuta rosto da esposa ao fazer dança no casamento. Veja o vídeo camera Reprodução

A ousadia e descontração de um noivo durante o próprio casamento acabou não dando muito certo, e o vídeo do que deveria ser uma dança sensual viralizou pela gafe cometida: nas imagens, o homem sem camisa tenta fazer um passo de uma coreografia, mas acaba acertando um chute na cara na esposa.

No vídeo, é possível ver a mulher com o vestido de noiva sentada em uma cadeira, enquanto o marido, sem camisa, começa a coreografar uma dança sensual. Ele senta no colo da esposa, mas, quando tentar fazer um movimento para girar e passar uma das pernas por cima da mulher, acaba chutando o rosto dela.

A noiva joga a cabeça para trás e parece ficar em choque com o golpe recebido. Imediatamente, o homem corre até a esposa para ver se está tudo bem com ela.

O vídeo foi compartilhado no TikTok com a legenda “como meu marido arruinou nosso casamento”. Mais de 100 mil pessoas já assistiram ao momento embaraçoso.

“Nota para si mesmo: não case com o Karatê Kid” e “Casados e divorciados na mesma noite” foram alguns dos comentários no vídeo.

Veja a cena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias