plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VISAGEM

Vídeo de lixeira 'fantasma' intriga moradores

Especialista não encontrou explicações para o registro feito por câmera de segurança

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo de lixeira 'fantasma' intriga moradores camera reprodução

Os moradores de uma das mais famosas cidades históricas do Brasil, Ouro Preto, em Minas Gerais, ficaram aterrorizados com um registro feito por uma câmera de segurança no município: no vídeo, uma lixeira “fantasma” é vista se movendo sozinha durante a madrugada do último domingo (18).

O vídeo foi divulgado ontem (19) nas redes sociais do perfil “Enquanto isso em Ouro Preto”. Vários internautas comentaram o assunto, que parece ser mais um “causo” de assombração na cidade histórica.

“Tô falando!!! Cidade cabulosa!!! Deve ser alma penada! Lendas Urbanas!”, comentou um internauta. “Na minha rua, tem que benzer esta cidade”, escreveu outro morador.

Veja o registro.

OPINIÃO DE ESPECIALISTA

O portal mineiro BHAZ procurou o meteorologista Ruibran dos Reis pra tentar entender as condições do tempo que podem fazer com que a lixeira se movimente.

O especialista descartou ação do vento no episódio. “Se fosse vento o objeto teria tombado. E o movimento não seria uniforme. Quando é vento ele dá aquelas rajadas e o objeto se move em determinados momentos em velocidade mais rápida”, avalia Ruibran.

Sobre a ideia de ter alguém dentro da lixeira, ele também descarta a possibilidade. “Com certeza não é, tudo indica que parece que tem tipo um carrinho que movimenta o objeto. Achei estranho porque só as rodas de trás que fazem marca no asfalto”, opina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias