plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU NA WEB!

Fotógrafo cria coletânea com fotos de gatos e seus sósias humanos, veja!

O ensaio encantou as redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Fotógrafo cria coletânea com fotos de gatos e seus sósias humanos, veja! camera Reprodução/ Instagram

O fotógrafo Gerrard Gethings fez uma série de ensaios divertidos que mostra a semelhança entre gatos e humanos. A inspiração veio depois que ele viu um gato que era a cara do ator David Schwimmer, o Ross da série Friends.

O processo criativo de Gerrard começou com a escolha dos gatos. Após selecionar cada um dos bichanos, ele começou a buscar seus sósias.

Em um post no Instagram, o fotógrafo conta que começou a buscar por sósias nas redes sociais. Muita gente se candidatou e logo ele tinha tudo o que precisava. No entanto, as sessões foram bem mais complexas, já que a personalidade dos felinos é bem particular.

“Fotografar os gatos foi um processo mais árduo, envolvendo guloseimas, bajulação e “alguns arranhões – não para mim, mas para os donos quando o gato ficasse farto”, conta Gerrard.

O resultado ficou super incrível!

Ver essa foto no Instagram

Love these two. @gregdraven @laurencekingpub #doyoulooklikeyourcat

Uma publicação compartilhada por Gerrard Gethings (@gezgethings) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias