plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Populares derrubam assaltantes de motocicleta após roubo frustrado na Cidade Nova

Uma câmera de segurança flagrou a ação de populares contra um casal, após uma tentativa de roubo frustrada, no último sábado (5), na rua Tupiniquim, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.Segundo testemunhas, o suspeito teria tentado roubar uma mulher q

Imagem ilustrativa da notícia Populares derrubam assaltantes de motocicleta após roubo frustrado na Cidade Nova camera A dupla conseguiu fugir | Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou a ação de populares contra um casal, após uma tentativa de roubo frustrada, no último sábado (5), na rua Tupiniquim, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas, o suspeito teria tentado roubar uma mulher que estava na esquina. A vítima gritou e alguns homens que estavam próximos pegaram paus e pedras e correram atrás do assaltante. O homem conseguiu subir em uma motocicleta, que a mulher estava esperando, mas os dois foram derrubados veículo.

A dupla conseguiu fugir, a mulher correu para um lado e o homem para o outro.

Veja (contém imagens fortes):

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias