plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERIGO

Caminhoneiro é demitido após 'dancinha' em estrada. Veja o vídeo!

Um caminhoneiro, que não teve o nome identificado, foi demitido após fazer uma brincadeira no meio de uma estrada. O rapaz foi flagrado dançando ao volante do caminhão, enquanto trabalhava. O vídeo, gravado na BR 060, entre Brasília e Goiânia, acabou vira

Imagem ilustrativa da notícia Caminhoneiro é demitido após 'dancinha' em estrada. Veja o vídeo! camera Reprodução

Um caminhoneiro, que não teve o nome identificado, foi demitido após fazer uma brincadeira no meio de uma estrada. O rapaz foi flagrado dançando ao volante do caminhão, enquanto trabalhava. O vídeo, gravado na BR 060, entre Brasília e Goiânia, acabou viralizando na internet. A brincadeira custou caro para o jovem, que perdeu o emprego.

No registro feito por outro caminhoneiro, o rapaz aparece com metade do corpo para fora da janela do veículo. O homem é flagrado dirigindo com apenas uma mão, enquanto fazia a performance com o veículo em movimento.

Veja o vídeo:

Com a repercussão das imagens, a empresa responsável pelo veículo bloqueou a carreta e demitiu o funcionário, que foi encontrado em um posto de gasolina. Para justificar a falta de noção ao se colocar em risco, assim como outros veículos, o caminhoneiro afirmou que não sabe o que houve e que acabou tendo um surto de loucura momentânea.

Leia mais:

Fantasma é visto atrás de professor durante aula online; assista

Sapo engole besouro e inseto sai vivo pelo ânus do animal. Veja o vídeo!

Durante a abordagem, os policiais encontraram pequenas porções de maconha na carreta. O veículo foi entregue ao proprietário e o motorista acabou sendo preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias