plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FORÇA ANIMAL

Cachorro musculoso bomba na web e vira meme

O mundo pet está entre os assuntos que mais bombam nas redes sociais. Um exemplo disso é um cão "Musculoso", que acabou viralizando no Twitter após ter uma foto mostrando a sua boa forma publicada na internet. Mas, afinal, o animal tem mesmo todo esse fís

Imagem ilustrativa da notícia Cachorro musculoso bomba na web e vira meme camera Reprodução/Twitter

O mundo pet está entre os assuntos que mais bombam nas redes sociais. Um exemplo disso é um cão "Musculoso", que acabou viralizando no Twitter após ter uma foto mostrando a sua boa forma publicada na internet. Mas, afinal, o animal tem mesmo todo esse físico de atleta?

A foto do animal, tirada dele de costas para a câmera, dá a impressão que o cachorro tem malhado pesado ultimamente. Mas, se você pensa que o doguinho é realmente musculoso, preciso dizer que você foi totalmente levado por uma ilusão de ótica. A verdade é que o que parecem costas fortes e musculosas trata-se da traseira do pet.

A imagem ganhou tanta repercussão, que acabou dando origem a diversos memes nas redes sociais. Nas montagens, o animal aparece em uma academia, ganha o perfil de um lutador, aparece pronto para a guerra e por aí vai.

Confira:

Cachorro musculoso bomba na web e vira meme
📷 |Reprodução/Twitter
Cachorro musculoso bomba na web e vira meme
📷 |Reprodução/Twitter
Cachorro musculoso bomba na web e vira meme
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias