plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
XODÓ

Cachorro é adotado por funcionários e vira atração em concessionária

Cabisbaixo e desnutrido, a vida de um vira-lata caramelo mudou completamente após ter sido adotado por funcionários de uma concessionária localizada na Serra, em Espírito Santo. Apelidado de Tucson Prime, o mais novo “cãosultor” se tornou o xodó entre a c

Imagem ilustrativa da notícia Cachorro é adotado por funcionários e vira atração em concessionária camera Tucson foi acolhido pela concessionária há dois meses, onde é bem alimentado e recebe carinho e amor. | Instagram/@tucson_prime

Cabisbaixo e desnutrido, a vida de um vira-lata caramelo mudou completamente após ter sido adotado por funcionários de uma concessionária localizada na Serra, em Espírito Santo. Apelidado de Tucson Prime, o mais novo “cãosultor” se tornou o xodó entre a clientela e tem até um crachá.

Ver essa foto no Instagram

Boa Noite pessoAU 🐾🦴🐕 ...

Uma publicação compartilhada por TUCSON PRIME (@tucson_prime) em

A adoção teve tanta repercussão que o cãozinho ganhou seu próprio perfil no instagram, onde protagoniza diversas caras e bocas no ambiente de trabalho que se tornou seu lar. Em um dos registros, inclusive, Tucson aparece sendo vacinado. Já em outro, está ao lado de uma cadelinha, sua cliente em potencial, aplicando todas as estratégias de vendas possíveis.

Cachorro é adotado por funcionários e vira atração em concessionária
📷 |

Tucson foi acolhido em uma noite chuvosa, quando os funcionários se preparavam para fechar. Ele foi alimentado e teve um lar temporário. No outro dia, lá permaneceu e seguiu dessa forma nos últimos dois meses, até que conquistou todos, ganhando até uma casinha para dormir.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias