plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEBRA-CABEÇA

Você consegue? Confira desafios que viralizaram na web

Você é bom em desafios? Muitos deles já viralizaram e agotaram a web, deixando internatas confusos e intrigados. Teve camuflagem dos felinos, a fotografia da "praia", o vestido de cor duvidosa, o tênis com filtro e muitos outros. As informações são do por

Imagem ilustrativa da notícia Você consegue? Confira desafios que viralizaram na web camera Queda das Estrelas: desafio na web consistia em se jogar de cara no chão para ostentar objetos caros. | Reprodução

Você é bom em desafios? Muitos deles já viralizaram e agotaram a web, deixando internatas confusos e intrigados. Teve camuflagem dos felinos, a fotografia da "praia", o vestido de cor duvidosa, o tênis com filtro e muitos outros. As informações são do portal Leia Já.

Que tal relembrar esses e outros desafios que fizeram muitos internautas quebrarem a cabeça? Relembre:

Tem um gato aí?

Um gatinho chamou atenção enquanto tirava um cochilo em um depósito de talhas de lenha e árvore. Na verdade, o animal chegou a passar despercebido por muitos internautas. Mas, aqueles de olhos mais atentos e após uma examinada minuciosa conseguiram achar o gatinho deitado no centro da imagem. Você conseguiu ver?

Você consegue? Confira desafios que viralizaram na web
📷 |Reprodução

Que praia é essa?

Uma praia em noite de tempestade? Que nada! Apesar do clique ter rendido inúmeros elogios pela bela paisagem, a foto, na verdade, nada mais é do que a porta quebrada de um carro e o chão, abaixo do veículo, segundo um usuário do Twitter, identificado como @nxyxm, que publicou a foto. Mesmo com a confirmação dele, é difícil não enxergar uma praia, né?

Você consegue? Confira desafios que viralizaram na web
📷 |

Qual a cor do vestido?

O desafio que mais repercutiu entre anônimos e até famosos foi o do vestido. Tanto que na época, a hashtag #TheDress (o vestido) chegou a alcançar o topo do Twitter. A dúvida era se a peça de vestuário era azul e preta ou branca e dourada. Após o alvoroço na web, a marca revelou que o vestido era azul. E você, que cor enxergou?

Você consegue? Confira desafios que viralizaram na web
📷 |

Tênis com ou sem filtro?

Tênis com cadarço e detalhes em tom cinza e esverdeado? Esse foi um dos grandes debates e virais no Brasil, fazendo com que o fabricante se manifestasse. Afinal, o tênis era mesmo rosa e branco. No entanto, parece que tudo não passou de um filtro que, aparentemente, modificou as cores. Que cor você enxerga?

Você consegue? Confira desafios que viralizaram na web
📷 |

Que cor duvidosa é essa?

Outro viral de cores envolveu uma camisa. De um lado, muitos internautas apontaram que a peça era verde e dourada. Já outros, que era azul e preta. E, alguns, até marrom e branca. Acredita que não era nada disso! As cores da roupa, segundo o fabricante, são azul e branca. Você enxergou quais cores?

Você consegue? Confira desafios que viralizaram na web
📷 |

Bolas coloridas ou da mesma cor?

Aqui, esse é um daqueles desafios de quebrar a cabeça. Afinal, as bolinhas são de cores diferentes ou são da mesma cor? A verdade é que, em relação à percepção, o cérebro relaciona de forma automática as cores com a iluminação do ambiente.

Caso interprete que está enxergando sob uma luz natural, você irá enxergar uma determinada cor. Já no caso de achar que está sob iluminação artificial, verá outra. Isso é o que confundiu os internautas. E, você, enxergou diferente ou tudo igual?

Você consegue? Confira desafios que viralizaram na web
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias