plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Casal com 'coronofobia' faz sexo de luvas e máscaras

Por causa da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas passaram a usar equipamentos de proteção individual, como luvas e máscaras, para ir ao supermercado ou à farmácia ou até mesmo na hora do sexo. Isso mesmo, na hora "H". As informações são do iG. É

Imagem ilustrativa da notícia Casal com 'coronofobia' faz sexo de luvas e máscaras camera Casal passou a adotar luvas e máscaras na hora do sexo, por medo do novo coronavírus. | Reprodução

Por causa da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas passaram a usar equipamentos de proteção individual, como luvas e máscaras, para ir ao supermercado ou à farmácia ou até mesmo na hora do sexo. Isso mesmo, na hora "H". As informações são do iG.

É o que aconteceu com Melanie Jennings e seu parceiro Joe, um casal do Reino Unido. Ela disse ao The Sun, que tem um medo obsessivo-compulsivo de germes e doenças desde que era criança e que isso aumentou durante a pandemia.

Zenaldo comprou, em Ananindeua, os respiradores mais caros do Brasil

Coronafoboia. É assim que Melanie descreve o medo de contrair o vírus, fazendo com que ela e o parceiro passassem a fazer sexo só usando máscaras e luvas, depois de um intenso regime de higienização no local.

Segundo Jennings há todo um processo pré-relação sexual. "A cama é borrifada com desinfetante de colchão e colocamos lençóis novos, que foram lavados e desinfetados duas vezes. Então, desinfecto o banheiro, garantindo que todas as superfícies estejam limpas", explica.

Jennings diz ainda, que não consegue "nem pensar em sexo, a menos que tomemos banho, passemos desinfetante nas mãos, tomemos banho com sabonete bactericida e toalhas desinfetadas antes", além do uso das luvas e máscaras.

Vale reforça ações de combate à Covid-19 com novas doações ao Pará

Para finalizar o processo de proteção, a duração da relação sexual também foi reduzida para apenas cinco minutos.

A mulher conta que já gastou o equivalente a mais de R$ 11,5 mil comprando produtos para proteção extra durante a pandemia.

E você, internauta, o que acha das medida, exageradas ou não?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias