plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ONDE ESTÁ WALLY?

Vaza suposto nude de Donald Trump e web reage ao seu tamanho 

O grupo de hackers intitulado Anonymous atacou novamente e dessa vez revelou um suposto nude do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A foto foi exposta na noite de ontem (02) através do Twitter.Neymar se pronuncia sobre racismo após receber crític

Imagem ilustrativa da notícia Vaza suposto nude de Donald Trump e web reage ao seu tamanho  camera A foto foi exposta na noite de ontem (02) através do Twitter. | Reprodução

O grupo de hackers intitulado Anonymous atacou novamente e dessa vez revelou um suposto nude do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A foto foi exposta na noite de ontem (02) através do Twitter.

De acordo com o site Todo Canal, a imagem é uma obra da artista plástica Alison Jackson. A escultura é tão realista que enganou muitos internautas. Ou seja, mais uma fake news que circula nas redes.

Na web, internautas não perdoaram e reagiram com memes:

Apesar do "tamanho" da polêmica, ainda não há informações sobre a veracidade da imagem ou se é apenas uma montagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias