plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOFURA

Idoso de 92 anos pinta o cabelo da esposa, que não pode sair de casa, e casal viraliza

Beloved, 89 anos, e seu marido Ezra, 92 anos, de Israel, têm quatro filhos, dez netos e sete bisnetos. Apesar dos muitos anos e experiências de vida que compartilharam, seu amor é mais forte do que nunca.Recentemente, eles foram filmados por um de seus ne

Imagem ilustrativa da notícia Idoso de 92 anos pinta o cabelo da esposa, que não pode sair de casa, e casal viraliza camera A cena viralizou na web | Yael Shapira Avraham

Beloved, 89 anos, e seu marido Ezra, 92 anos, de Israel, têm quatro filhos, dez netos e sete bisnetos. Apesar dos muitos anos e experiências de vida que compartilharam, seu amor é mais forte do que nunca.

Recentemente, eles foram filmados por um de seus netos, Yael Shapira Avraham, durante os dias de isolamento social.

Com todos os salões fechados em meio à pandemia de coronavírus, Beloved não conseguiu pintar o cabelo, como de costume. Mas seu marido, dedicado, decidiu ajudar a esposa a cuidar da aparência.

Na imagem que circula pela internet, Ezra aparece colorindo os cabelos de Amada. E, naturalmente, o casal se tornou viral.

"Em todas as situações, meu avô está preocupado que minha avó não se sinta bem cuidada. Você não vê coisas assim todos os dias", escreveu o neto na postagem.

Veja mais:

Mulher faz cocô na porta da vizinha que reclamou do seu pet

Campeão mundial de surfe ignora quarentena e é preso logo ao sair do mar

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias