plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MELHOR AMIGO

Camelo consola o dono que perdeu o filho e emociona o mundo; veja!

Os animais têm tudo o que alguns humanos não têm: empatia, lealdade, companheirismo e generosidade. Eles são capazes de fornecer esses valores em diferentes espécies da natureza selvagem. Por conta disso temos muito que aprender com eles.Segundo o portal

Imagem ilustrativa da notícia Camelo consola o dono que perdeu o filho e emociona o mundo; veja! camera O homem havia deixado seu rebanho por três dias, enquanto chorava a morte do filho. | (Reprodução)

Os animais têm tudo o que alguns humanos não têm: empatia, lealdade, companheirismo e generosidade. Eles são capazes de fornecer esses valores em diferentes espécies da natureza selvagem. Por conta disso temos muito que aprender com eles.

Segundo o portal local UC News, na Arábia Saudita, o proprietário de um camelo sentiu esse amor de perto e, depois de perder o filho, recebeu o conforto de seu amado camelo.

O homem deixou seu rebanho por três dias, enquanto lamentava a morte de seu menino. Ao retornar, um de seus camelos foi em sua direção e “o abraçou”. Foi uma saudação cheia de amor e contenção.

As imagens foram gravadas por um membro da família do homem e acabou viralizando e emocionando o mundo essa semana.

Assista o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias