plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Anão que correu atrás de ladrão vive fama de herói em Macapá; assista!

O jovem Jair Carlos Silva pereira, de 31 anos, mais conhecidos como "Delegado", se tornou de uma hora para outra se tornou um "pequeno grande herói do comerciantes" do centro comercial de Macapá, Região Norte do país.O título veio como a fama após o compa

Imagem ilustrativa da notícia Anão que correu atrás de ladrão vive fama de herói em Macapá; assista! camera O rapaz ficou famoso nas redes sociais. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

O jovem Jair Carlos Silva pereira, de 31 anos, mais conhecidos como "Delegado", se tornou de uma hora para outra se tornou um "pequeno grande herói do comerciantes" do centro comercial de Macapá, Região Norte do país.

O título veio como a fama após o compartilhamento de um vídeo do anão correndo junto com os Policiais Militares atrás de um ladrão no centro comercial da capital. Logo as imagens viralizaram nas redes sociais.

O caso inusitado aconteceu no última quarta-feira (12)

ASSISTA O VÍDEO!

Alguns internautas não perderam a oportunidade para fazer uma serie de memes. A PM também entrou na brincadeira e fez um post falando sobre a atitude corajosa do rapaz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias