plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ENTENDA

Youtuber por trás do ‘desafio da rasteira’ apaga vídeo e pede desculpas

Robson Calabianqui, influenciador digital, se desculpou nas redes sociais, na última quarta-feira (12), após disseminar a “brincadeira” da rasteira que já causou graves lesões e até a morte em jovens no Brasil."Desafio da rasteira": menina morre ao cair e

Imagem ilustrativa da notícia Youtuber por trás do ‘desafio da rasteira’ apaga vídeo e pede desculpas camera Reprodução

Robson Calabianqui, influenciador digital, se desculpou nas redes sociais, na última quarta-feira (12), após disseminar a “brincadeira” da rasteira que já causou graves lesões e até a morte em jovens no Brasil.

"Desafio da rasteira": menina morre ao cair e bater a cabeça

Polícia Civil do Pará alerta: "brincadeira da rasteira pode virar caso de polícia"

Mais conhecido como “fuinha”, Robson tem 23 anos e mais de 2 milhões de seguidores no canal do Youtube. No vídeo que viralizou, ele e o irmão fazem a brincadeira com a própria mãe. Postados lado a lado, uma pessoa pula de cada vez. Quando a pessoa do meio está no ar, recebe uma rasteira dupla, levando um tombo que costuma terminar com a cabeça batendo em cheio no chão. O vídeo já foi retirado do ar.

“Parece engraçado, mas vocês sabiam que eu poderia ter perdido a minha mãe para essa brincadeira?”, introduz ele. E continua: “Eu tô muito arrependido de ter postado esse vídeo. Eu nunca imaginei que ele seria um viral dessa proporção. Era para ser só mais um meio de entretenimento na internet. (...) Como influenciador eu errei, como humorista eu falhei. Peço desculpas a todos vocês”, disse o influenciador. Os movimentos viralizaram e começaram a ser reproduzidos por crianças e adolescentes em várias escolas.

Segundo a revista Veja, Robson já foi candidato a um cargo eletivo nas eleições de 2018, quando tentou ser deputado federal em São Paulo pelo Patriotas. Na ocasião, usou o nome de “Fiunha” em vez de “Fuinha”, e obteve apenas 1.589 votos, ficando longe de conseguir o cargo na Câmara Federal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias