plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Estudante surpreende ao fazer ensaio de formatura na Ponte do Galo. Veja!

Felipe Garcia, estudante de artes visuais, inovou ao fazer um ensaio de formatura em um endereço nada convencional: a Ponte do Galo, que atravessa os bairros do Telégrafo e Barreiro, em Belém.As fotos vestido de beca foram publicadas no Facebook e já alca

Imagem ilustrativa da notícia Estudante surpreende ao fazer ensaio de formatura na Ponte do Galo. Veja! camera Formando em Artes Visuais, Felipe Garcia. | Reprodução/Facebook

Felipe Garcia, estudante de artes visuais, inovou ao fazer um ensaio de formatura em um endereço nada convencional: a Ponte do Galo, que atravessa os bairros do Telégrafo e Barreiro, em Belém.

As fotos vestido de beca foram publicadas no Facebook e já alcançaram mais de 400 compartilhamentos até a noite desta quarta-feira (5).

"Você fez por onde merecer a sua Vitória. Humildade, é isso... ainda vai muito longe. Parabéns!!!", comentou uma internauta.

"Que originalidade, deu um show, você deu um tapa na discriminação com sua inteligência e criatividade, fez jus a sua escolha de carreira, que Deus abençoe você, dando-te muita sabedoria e que sua formatura seja tão feliz, quanto você. Parabéns", desejou outra seguidora.

Veja as imagens:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias