plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA VÍDEO

Modelo é presa após mostrar a bunda durante maior evento esportivo dos EUA

Uma modelo dos Estados Unidos, chamada Kelly Kay, foi presa após mostrar a bunda e tentar invadir a partida do Super Bowl, a final da liga nacional de futebol-americano, em Miami, neste último domingo (2). Ela mesmo fez postagens sobre a confusão posterio

Imagem ilustrativa da notícia Modelo é presa após mostrar a bunda durante maior evento esportivo dos EUA camera Reprodução

Uma modelo dos Estados Unidos, chamada Kelly Kay, foi presa após mostrar a bunda e tentar invadir a partida do Super Bowl, a final da liga nacional de futebol-americano, em Miami, neste último domingo (2). Ela mesmo fez postagens sobre a confusão posteriormente nas redes sociais.

Durante o jogo, Kelly saiu do meio do público, na tentativa de entrar no campo enquanto o Kansas City Chiefs enfrentava o San Francisco 49ers no Hard Rock Stadium. A modelo foi rapidamente retirada do local por seguranças.

Modelo tem mais de 300 mil seguidores nas redes sociais. Fotos: Reprodução

Em vídeo divulgado nas redes sociais, ela é imobilizada e, no momento em que está sendo retirada do estádio, levanta o vestido e mostra a bunda.

Após a confusão, Kelly foi desabafar no perfil pessoal do Instagram: “Faça o que você quiser. A vida é muito cuida para ter arrependimentos. Obrigada, @nfl, por me receber”.



Kelly Kay no momento em que era presa. Fotos: Reprodução Instagram

Além de citar a NFL (National Football League) em seu post, Kelly ainda publicou várias fotos de sua confusão, incluindo os flagras feitos pelos paparazzi durante a quase invasão.

O Super Bowl é o evento esportivo de maior audiência televisiva do país, transmitindo o jogo final do campeonato da NFL, a principal liga dos Estados Unidos. O espetáculo é assistido anualmente por milhões de pessoas no país, além de representar o segundo maior dia de consumo de comida nos EUA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias