plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Mulher ameaça marido com terçado após encontrar "cartão fidelidade" de prostíbulo

Um vídeo está viralizando nas redes ao mostrar uma mulher ameaçando o marido com um terçado após encontrar um "cartão fidelidade" de um prostíbulo na carteira do homem.Na gravação, a mulher encontra aparece já com o cartão na mão, esperando o marido chega

Imagem ilustrativa da notícia Mulher ameaça marido com terçado após encontrar "cartão fidelidade" de prostíbulo camera Reprodução

Um vídeo está viralizando nas redes ao mostrar uma mulher ameaçando o marido com um terçado após encontrar um "cartão fidelidade" de um prostíbulo na carteira do homem.

Na gravação, a mulher encontra aparece já com o cartão na mão, esperando o marido chegar. Ela então o questiona, que nega ter ser o dono do papel, que supostamente dá direito a um "serviço" grátis a cada 4 idas ao estabelecimento. Ela então pega o terçado e o ameaça, quando o vídeo é encerrado.

O caso, que supostamente ocorreu no Amazonas, viralizou nas redes de todo o país. "Isso que dá querer aproveitar toda promoção que aparece", afirmou um internauta nas redes sociais. "Gente que quer ser esperta e comete erro besta", completou outro.

Veja o vídeo, com linguajar forte:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias