plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUIZ

A qual vilã de novela brasileira pertence essa frase? [Quiz]

A história da televisão brasileira é marcada por bordões e frases incríveis para personagens específicos. Esses bordões podem estar em todo tipo de programa, seja de humor, de informação, entretenimento ou de esportes. Pensando nisso, nós fomos num dos se

A história da televisão brasileira é marcada por bordões e frases incríveis para personagens específicos. Esses bordões podem estar em todo tipo de programa, seja de humor, de informação, entretenimento ou de esportes.

Pensando nisso, nós fomos num dos setores mais clássicos de nossa TV, as novelas, para escolher frases marcantes de vilãs que entraram para a história da dramaturgia. Podem ser bordões ou frases curiosas que mostram perfeitamente o lado malvado das personagens tão bem interpretadas em diferentes gerações da TV brasileira.

Será que você consegue se lembrar de todas elas? Embarque no desafio e aproveite para compartilhar o teste com outros amigos para ver quem se dá melhor.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Quiz

Leia mais notícias de Quiz. Clique aqui!

Últimas Notícias