plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUIZ

Responda essas simples perguntas e descubra como as pessoas te veem [Quiz]

Vocês já escutaram por aí que a primeira impressão é sempre a que fica? Quando alguém tem uma má primeira impressão de uma pessoa, dificilmente algo fará com que ela tenha outra impressão quando voltar a encontra-la. Uma boa primeira impressão pode ser mu

Vocês já escutaram por aí que a primeira impressão é sempre a que fica? Quando alguém tem uma má primeira impressão de uma pessoa, dificilmente algo fará com que ela tenha outra impressão quando voltar a encontra-la. Uma boa primeira impressão pode ser muito importante, dependendo do que você está fazendo. Por exemplo, se você está fechando um negócio, é muito importante que a pessoa tenha uma boa primeira impressão da sua pessoa, certo?

Mas qual a impressão que as pessoas tem sobre você? Nós fizemos um Quiz com algumas perguntas básicas que podem dizer muito sobre a sua personalidade e sobre a impressão que as pessoas tem, será que você consegue dá uma boa impressão? Só podemos descobrir depois que você responder essas perguntas.

E aí, qual foi o seu resultado? Não esqueça de deixar o seu comentário!

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Quiz

Leia mais notícias de Quiz. Clique aqui!

Últimas Notícias