plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUPER FÃ

Menino ganha festa de aniversário com tema do BRT e crachá de 'fiscalzinho'

Marlon Emmanuel fez uma festa de aniversário bastante inusitada. O menino de seis anos viralizou na internet após escolher como tema da comemoração: o BRT, o que lhe rendeu também a chance de conhecer a central de operações.Contudo, o fato não ocorreu em

Imagem ilustrativa da notícia Menino ganha festa de aniversário com tema do BRT e crachá de 'fiscalzinho' camera O menino de seis anos de idade quer ser motorista quando crescer. | Reprodução

Marlon Emmanuel fez uma festa de aniversário bastante inusitada. O menino de seis anos viralizou na internet após escolher como tema da comemoração: o BRT, o que lhe rendeu também a chance de conhecer a central de operações.

Contudo, o fato não ocorreu em Belém, aliás onde é difícil se tornar fã devido aos muitos problemas.

Apaixonado pelos ônibus articulados do corredor expresso do Rio de Janeiro, Marlon ganhou um bolo totalmente personalizado, com direito a placas de sinalização, ônibus e um balão imenso.

Menino ganha festa de aniversário com tema do BRT e crachá de 'fiscalzinho'
📷 |Divulgação

Durante visita ao centro operacional, Marlon revelou que quer ser motorista quando crescer e ainda levou para casa kit com articulados para montar, revistas de colorir, lápis de cor, camisetas personalizadas do clube do BRTzinho e até um crachá de “fiscalzinho”.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias