plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OUSADIA

Pinguins reincidentes 'assaltam' restaurante de sushi

Uma dupla de pinguins foi presa invadir e tentar roubar um restaurante de sushi em Nova Zelândia. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (15) e essa já não era a primeira vez.O Distrito de Polícia de Wellington foi acionado por um funcionário,

Imagem ilustrativa da notícia Pinguins reincidentes 'assaltam' restaurante de sushi camera Essa não é a primeira vez que pinguins 'atacam' | Reprodução/TVNZ

Uma dupla de pinguins foi presa invadir e tentar roubar um restaurante de sushi em Nova Zelândia. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (15) e essa já não era a primeira vez.

O Distrito de Polícia de Wellington foi acionado por um funcionário, que tentou conter o casal fugitivo. O funcionário disse que estava ajeitando os estoques de comida quando ouviu um barulho próximo ao tanque de água.

Casal invadiu restaurante e tentou fugir
📷 Casal invadiu restaurante e tentou fugir |Reprodução/TVNZ

Após serem presos, os pinguins foram soltos de volta na natureza. “É muito estranho a ideia de que existem pinguins se aninhando debaixo do seu local de trabalho, mesmo assim eu acho lindo”, disse Wini Morris, funcionário do restaurante.

Essa não é a primeira vez que esses animais subaquáticos circulam pela cidade. Em uma publicação no Facebook, o Distrito de Polícia de Wellington disse que também recebeu um chamado na noite do último sábado, um pinguim que estaria caminhando pela rua em Featherston Street.

(Com informações do Fox News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias