plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MERCÚRIO RETRÓGRADO

Veja os signos terão uma "maré de azar" em abril

Um fenômeno muito conhecido no zodíaco está de volta e pode causar diversos problemas nas relações interpessoais de 4 signos. Veja se é o seu!

Imagem ilustrativa da notícia Veja os signos terão uma "maré de azar" em abril camera Para os signos regidos por mercúrio, os tempos serão difíceis. | (Reprodução)

Os astros estão sempre em movimento e cada um deles pode influenciar diretamente na nossa vida, especialmente na relação dos planetas com o sol.

No dia 1º de abril, o fenômeno do Mercúrio retrógrado está de volta, e isso significa cuidado e atenção redobrados nas relações interpessoais. De acordo com o astrólogo João Bidu, este período pode trazer desafios específicos para quatro signos do zodíaco.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Mercúrio retrógrado é um fenômeno em que o planeta parece mover-se na direção oposta em relação à Terra. Embora todos os planetas orbitam o Sol na mesma direção da perspectiva da Terra, Mercúrio, periodicamente, parece retroceder. Este período é comumente associado a mal-entendidos, problemas de comunicação, atrasos em viagens e contratempos tecnológicos.

Durante o Mercúrio retrógrado, muitos astrólogos aconselham evitar iniciar novos projetos importantes, assinar contratos significativos ou tomar decisões cruciais, devido à possibilidade de comunicação comprometida e falta de clareza.

Quer mais notícias de espiritualidade? Acesse nosso canal no WhatsApp

No entanto, é importante observar que a interpretação da influência dos planetas retrógrados varia entre os astrólogos, e muitos o veem como parte de um ciclo natural, não necessariamente algo a temer.

Veja os signos que vão passar por dificuldades em abril:

Touro:

Com Mercúrio retrógrado em Áries, juntamente com Vênus e um eclipse solar, os taurinos podem enfrentar desafios significativos neste mês.

Virgem:

Virgem pode encontrar turbulências ao longo de abril, com vitórias inesperadas, mas também possíveis dificuldades.

Aquário:

Os aquarianos podem sentir uma falta de motivação, especialmente nas primeiras semanas de abril.

Gêmeos:

A partir de 19 de abril, os geminianos podem enfrentar obstáculos, destacando a importância de agir com cautela e sabedoria durante esse período.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias