plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HAJA FOGO!

Com qual idade homens e mulheres atingem o ápice sexual?

Você sabia que as mulheres atingem o pico da sexualidade um pouco mais tardiamente que os homens? Novos dados revelaram as idades em que o desejo sexual é maior. As informações são do portal Notícias ao Minuto. Segundo a pesquisa, quase metade da populaçã

Imagem ilustrativa da notícia Com qual idade homens e mulheres atingem o ápice sexual? camera Pesquisa mostra que o apetite sexual das mulheres parece de fato diminuir à medida que envelhecem, diferente dos homens. | Reprodução

Você sabia que as mulheres atingem o pico da sexualidade um pouco mais tardiamente que os homens? Novos dados revelaram as idades em que o desejo sexual é maior. As informações são do portal Notícias ao Minuto.

Segundo a pesquisa, quase metade da população feminina considera que o seu desejo sexual foi mais intenso entre os 18 e os 24 anos.

Além disso, uma em quatro mulheres disse que o melhor sexo da sua vida aconteceu entre os 18 e os 20 anos. Mas, os homens não sentem exatamente o mesmo, segundo a pesquisa.

Sexo GIF - HeatherMorris Glee Brittany GIFs

Um em três disse que a idade em que mais desejaram sexo foi entre os 18 e os 24 anos, enquanto que apenas 14% disse que a sua libido atingiu o auge entre os 18 e os 20 anos.

Sexomanseco GIF - Sexomanseco GIFs

Segundo a nova pesquisa, a libido dos homens parece ser maior na casa dos 30 anos – 25% afirmou que havia aumentado nesta década, relativamente a 17% das mulheres. Ou seja, o apetite sexual das mulheres parece de fato diminuir à medida que envelhecem.

A pesquisa revelou que apenas 18% mulheres afirmaram que o seu desejo havia aumentado entre os 24 e os 30 anos, comparativamente a 24% dos homens.

Os resultados foram obtidos através de um estudo feito pela marca de brinquedos sexuais Lovehoney e que incidiu sob uma população de 14 mil indivíduos.

Telaranas Nosexo GIF - Telaranas Telarana Nosexo GIFs

Para Richard Longhurst, co-fundador da empresa, "há uma clara tendência que demonstra que o inicio da idade adulta está associado a uma maior libido feminina, enquanto que os homens afinal atingem o pico da sua sexualidade entre os 20 e os 30”.

Leia também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias