plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSISTA

Pessoas filmam OVNI que apareceu no meio da rua e parou o trânsito

Usuários do Twitter e do TikTok compartilharam vídeos do suposto objeto voador não-identificado sobrevoando o estado americano de Nova Jersey.

Imagem ilustrativa da notícia Pessoas filmam OVNI que apareceu no meio da rua e parou o trânsito camera Um suposto óvni sobrevoou Nova Jersey (EUA) na última segunda (14/9) e deixou muitos internautas intrigados. | Reprodução

Na última segunda (14/9), alguns moradores de Nova Jersey, nos Estados Unidos, pensaram que 2020 havia se tornado ainda mais apocalíptico com o avistamento de um objeto voador não identificado pairando sobre a região.

Numa das gravações, compartilhada pela usuária @babyyjennii no aplicativo TikTok, é possível ver que o trânsito da rodovia Route 21 quase para devido às pessoas que estacionam os carros para observarem o “fenômeno” no céu.

“Todo mundo parou para ver os alienígenas”, diz a usuária na gravação.

O vídeo teve quatro milhões de visualizações e mais de 600 curtidas no app até a tarde desta terça (15/9), menos de 24 horas após a publicação.

A confusão sobre o objeto no céu se espalhou nas redes sociais, em especial no Twitter, onde outros vídeos também acabaram viralizando – inclusive a hashtag [palavra-chave] #UFO figurou entre os assuntos mais comentados do dia na rede social de 240 caracteres.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias