plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PODER DOS SIGNOS

Amor, dinheiro e sexo: veja seu horóscopo para a semana!

ÁRIESO signo de Áries passa por uma fase em que velhos compromissos podem começar a dar as caras. Podem ser assuntos inacabados ou a lembrança de algo que você queria realizar, mas ainda não fez acontecer. Não precisa ter pressa, o que compensa é a constâ

Imagem ilustrativa da notícia Amor, dinheiro e sexo: veja seu horóscopo para a semana! camera REPRODUÇÃO

ÁRIES

O signo de Áries passa por uma fase em que velhos compromissos podem começar a dar as caras. Podem ser assuntos inacabados ou a lembrança de algo que você queria realizar, mas ainda não fez acontecer. Não precisa ter pressa, o que compensa é a constância.

TOURO

Mercúrio entrou em movimento direto e agora vai, viu? Todo esse tempo de retrogradação serviu para fazer você do signo de Touro matutar os planos, pensar em novos caminhos, revisar suas ideias, e agora chegou o momento de deixar a sua criatividade fluir!!

GÊMEOS

Se você do signo de Gêmeos tiver coragem de fazer diferente, poderá ter muito êxito em seus empreendimentos. Tudo se beneficiará de um pouco de "cara de pau" (risos) e criatividade, seja no seu emprego ou no sexo.

CÂNCER

O Sol continua no signo de Câncer, e está formando conexões com vários planetas. Ou seja, as energias do dia estão todas voltadas para o seu lado. É hora de pensar grande! Você consegue realizar seus objetivos, é uma questão de conseguir enxergar que é possível!

LEÃO

Durante a passagem do Sol em Câncer, o signo de Leão poderá sentir sua energia um pouco mais baixa, mas não se preocupe! Daqui a pouco passa. Aproveite essa fase mais introspectiva para organizar suas ideias para torná-las realidade mais pra frente.

VIRGEM

Tudo é possível, e quando você acha que já está sabendo de tudo, lá vem a vida (ou a tecnologia) mostrando que existem mais opções, caminhos e soluções. Dito isso, o desafio da semana do signo de Virgem é encontrar uma forma de conciliar duas coisas que parecem ser opostas. Otimismo!

LIBRA

Se tem algo que você do signo de Libra queria muito, mas é impossível de fazer agora, o caminho é pensar em outras formas de atender à mesma necessidade. Sempre existe um outro jeito de resolver os problemas, nem que seja na cama! Troca ideia com uma amiga, vai! As sagitarianas são ótimas nisso!

ESCORPIÃO

Nesta semana, Sol entra em Touro, evidenciando o estado emocional atual do signo de Escorpião. Ou seja, exagerando as coisas para você poder se enxergar e colocar a sua vida em equilíbrio. Assim como a felicidade vira euforia, a impaciência pode se tornar explosão, e as duas emoções podem aparecer uma seguida da outra.

SAGITÁRIO

Você do signo de Sagitário pode realizar o que quiser, e esta semana é tempo de colocar os pezinhos no chão para ver como você vai realizar seus sonhos. Ideia não falta, mas é preciso se organizar e dar um passo a cada dia.

CAPRICÓRNIO

Os limites daqueles do signo de Capricórnio estão sendo desafiados e isso não é muito fácil, mas essa fase fará com que você consiga realizar grandes feitos mais para frente. Não deixe que seus medos e dúvidas entrem no meio do caminho da sua realização.

AQUÁRIO

No início da semana, a Lua entra em Touro, indicando que você do signo de Aquário precisa desacelerar um pouco e lidar com a realidade. Isso implica em ter paciência, respeitar o tempo das coisas e se dedicar ao que você quer fazer do começo até o fim durante os próximos dias.

PEIXES

Você não precisa ser boazinha para gostarem de você, ok? Nem sempre você do signo de Peixes vai agradar todo mundo. O que importa é que a sua intenção e ideais estejam coerentes com o seu coração. Não dá para abrir mão de ser quem você é para manter algumas pessoas felizes, né?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias