plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INFERNO GASTRONÔMICO

Homem recebe pizza há dez anos sem pedir e sempre recusa

Já pensou receber pizzas sem pedir há quase 10 anos? Parece uma coisa boa, né? Mas, para um morador da cidade belga de Turnhout, isso virou motivo de insônia e desespero. As informações são do UOL. Jean Van Leandeghem, de 65 anos, conta que recebe entrega

Imagem ilustrativa da notícia Homem recebe pizza há dez anos sem pedir e sempre recusa camera As constantes buzinadas na porta da casa dele, já o tem deixado com pesadelo | Reprodução

Já pensou receber pizzas sem pedir há quase 10 anos? Parece uma coisa boa, né? Mas, para um morador da cidade belga de Turnhout, isso virou motivo de insônia e desespero. As informações são do UOL.

Jean Van Leandeghem, de 65 anos, conta que recebe entregas a qualquer hora do dia e que já não aguenta mais ouvir a buzina de um entregador.

Uma broca é uma broca! Homem é preso após roubar dez X-Salada

Com o passar dos anos, o delivery se tornou um aborrecimento para ele. Em um mesmo dia, Leandeghem recebeu 10 entregadores, sendo que um deles trouxe 14 pizzas.

Ao jornal belga Het Laatste Nieuws, o homem conta que não consegue mais dormir. "Começo a tremer toda vez que eu escuto uma scooter na rua. Tenho medo de que alguém venha entregar pizzas mais uma vez", desabafou.

Criminosos esquartejaram vítima e depois vão comer pizza

O idoso afirma ainda, que não paga pelas entregas - que também envolvem outros pratos - porque sempre recusa os pedidos.

A princípio, quando este "inferno gastronômico" começou, Jean pensou que só tivessem confundido o endereço e avisou, mas não resolveu. As entregas constantes já foram reportadas à polícia local e segundo Landeghem, "seriam fruto de uma brincadeira de mau gosto".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias