plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DE OUTRO MUNDO?

Cidade europeia pode ter sido a "capital dos ovnis" até 2009

Uma unidade especial da Força Aérea britânica, segundo arquivos militares abertos, atuou na caça a OVINIs no Reino Unido, além registrar inúmeras aparições do objeto voador em Londres durante 50 anos.Entre os anos de 1959 e 2009, o governo britânico gasto

Imagem ilustrativa da notícia Cidade europeia pode ter sido a "capital dos ovnis" até 2009 camera Reprodução

Uma unidade especial da Força Aérea britânica, segundo arquivos militares abertos, atuou na caça a OVINIs no Reino Unido, além registrar inúmeras aparições do objeto voador em Londres durante 50 anos.

Entre os anos de 1959 e 2009, o governo britânico gastou grandes recursos financeiros, tempo e uma força-tarefa para estudar as aparições de OVNIs, de acordo com os arquivos.

A cada ano, a Real Força Aérea britânica (RAF, na sigla em inglês) inseria os dados sobre as aparições no Arquivo Nacional do Reino Unido. Em apenas um ano, a capital do Reino Unido, Londres, registrou 54 estranhas aparições, enquanto a cidade de Kent registrou 30.

De acordo com a publicação do tabloide Daily Star, os documentos mostraram que Londres acumulou o maior número de avistamentos entre 56 localidades no país. Os arquivos também afirmam que a maior parte das aparições se deu entre as 20h00 e 01h00.

OVNI luminoso

Em um dos relatos das aparições, o OVINI foi descrito como um objeto com uma luz branca e outras vermelhas alternadas em um ângulo. O objeto voou do sudeste de Londres até a área de Canary Wharf, um complexo de edifícios comerciais, onde parou no ar.

Já em Kent, um condado situado no sudeste da Inglaterra, surgiram dois objetos, com uma diferença de cinco minutos entre um e outro, indo de leste a oeste. Eles eram semelhantes a bolas laranja e não produziam qualquer som.

'Alienígenas entre nós'

Uma enquete recente mostrou que em cada cinco britânicos um acredita que há alienígenas vivendo entre seres humanos na Terra. Cientistas, porém, ainda não encontraram evidências que provem de forma definitiva a existência de alienígenas no planeta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias