plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FUTURO

Vai ter guerra? Veja as previsões de Nostradamus para 2020 e saiba quais já se realizaram

Quando falamos de previsões para o futuro, não há dúvidas de que uma figura icônica sempre vem à mente. Michel de Nostredame, o Nostradamus, é conhecido por prever fatos como a Revolução Francesa, a ascensão de Hitler, entre outros fatos históricos.O ataq

Imagem ilustrativa da notícia Vai ter guerra? Veja as previsões de Nostradamus para 2020 e saiba quais já se realizaram camera Reprodução

Quando falamos de previsões para o futuro, não há dúvidas de que uma figura icônica sempre vem à mente. Michel de Nostredame, o Nostradamus, é conhecido por prever fatos como a Revolução Francesa, a ascensão de Hitler, entre outros fatos históricos.

O ataque às Torres Gêmeas, também era uma das profecias de Nostradamus. "Duas aves de ferro cairão do céu sobre a grande metrópole. O céu arderá em chamas e haverá caos".

Mas você sabe o que as profecias de Nostradamus aguardam para 2020?

Em 1555, ele escreveu o livro Les Propheties. Nele haviam 942 quartetos de presságios de grandes acontecimentos para o futuro. No entanto, a interpretação deles é muito controversa, e podem ser vagas para se encaixar em diversas situações. Mesmo assim, seus acertos chamam a atenção. Você acredita que Nostradamus tem previsões garantidas até o ano de 3979? E claro, não custa nada dar uma olhadinha para saber o que esse ano nos reserva:

Tempestades, furacões e incêndios florestais

Para este ano, Nostradamus previu vários fenômenos naturais, extremamente violentos. O que poderia fazer com que o número de tempestades e furacões fossem recorde. Incêndios florestais, como os na Austrália, também estão descritos. "O céu se tornará escuro, os campos serão queimados pelo calor".

Vai ter guerra? Veja as previsões de Nostradamus para 2020 e saiba quais já se realizaram
📷 |Reprodução

Além disso, grande potências como os Estados Unidos, poderiam ser o epicentro de um dos maiores tornados da história.

Fim de uma monarquia

Nostradamus anunciou também que nos despediríamos de um monarca importante. Porém, não está claro quem seria, e como seria, se por falecimento ou renúncia. Recentemente, tivemos o pedido do Príncipe Harry para se afastar de suas obrigações com a realeza.

Vai ter guerra? Veja as previsões de Nostradamus para 2020 e saiba quais já se realizaram
📷 |Tolga Akmen/AFP

Entretanto, especulações sobre a rainha Elizabeth II, a mais longeva da história da monarquia britânica estão sendo feitas. Em suas palavras, a "ponte de Londres cairá", podendo significar a sucessão da coroa.

Um novo Kim Jong-Un

Vai ter guerra? Veja as previsões de Nostradamus para 2020 e saiba quais já se realizaram
📷 |Arquivo/KCN/Fotos Públicas

Além de especulações sobre la realeza britânica, há também um outro líder mundial que deixaria o poder. Estudiosos da obra de Nostradamus acreditam que essa previsão fala de Kim Jong-Un, líder da Coreia do Norte. É especulado também que a Rússia estaria envolvida nessa queda.

Turismo no espaço

Dentre as previsões para 2020, também está colocado que a humanidade já seria capaz de viajar para o espaço. Ou seja, podemos interpretar esse presságio a anúncios de empresas que irão começar a trabalhar com turismo espacial.

Impante de microchips

Nostradamus também indicou que os implantes artificiais seriam feitos em 2020. Tornando assim, verdadeira a informação de o mercado tecnológico mundial já estaria trabalhando nisso. E de fato está. A empresa americana, Wisconsin, já realiza essa prática. Os funcionários por exemplo, não usam crachá, e sim chips implantados para "bater ponto". Além disso, pessoas também já implantaram chips nas mãos para abrir o carro.

Terceira Guerra Mundial

Alguns presságios de Nostradamus já davam indícios de uma possível Terceira Guerra Mundial. Segundo as escrituras, haverá uma guerra nas potências do Oriente Médio (Irã, Líbano, Síria, Iraque e Iêmen) e uma outra superpotência ocidental, o que podemos interpretar como os Estados Unidos.

Vai ter guerra? Veja as previsões de Nostradamus para 2020 e saiba quais já se realizaram
📷 |Atta Kenare/AFP

Nostradamus descreveu como seria essa guerra. "Armas de guerra voarão no céu. Nesse mesmo ano, até os homens santos se tornarão inimigos. De forma injusta, eles tentarão reprimir a lei sagrada. E os que acreditam morrerão por guerra e comoção".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias