plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZOEIRA

Sem limites! Internautas criam playlist para a 3ª Guerra Mundial. Ouça!

O ataque americano em Bagdá, no Iraque, que resultou na morte do general iraniano Qassim Suleimani, ganhou repercussão mundial e o clima de tensão vem ganhando cada vez mais espaço. Mesmo com todo o pânico que está sendo criado pelo mundo, o brasileiro mo

Imagem ilustrativa da notícia Sem limites! Internautas criam playlist para a 3ª Guerra Mundial. Ouça! camera Reprodução/TV Globo

O ataque americano em Bagdá, no Iraque, que resultou na morte do general iraniano Qassim Suleimani, ganhou repercussão mundial e o clima de tensão vem ganhando cada vez mais espaço. Mesmo com todo o pânico que está sendo criado pelo mundo, o brasileiro mostra que desconhece a palavra limite, e a gente vai te provar.

Em meio ao medo e preocupação de uma possível 3ª Guerra Mundial, os brasileiros não perderam tempo e encheram as redes sociais de memes pra lá de engraçados. Não bastando as milhares de imagens que circulam pela internet, um grupo de internautas criou uma playlist para se "preparar" para os possíveis ataques.

Sem limites! Internautas criam playlist para a 3ª Guerra Mundial. Ouça!
📷 |Reprodução
Sem limites! Internautas criam playlist para a 3ª Guerra Mundial. Ouça!
📷 |

Ouça a playlist clicando aqui!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias