plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESTAVA INTUBADO

Homem flagrado com amante pela esposa deixa UTI após melhora

No dia em que teve sua traição descoberta pela mulher, o homem foi intubado e levado para a UTI com parte do pulmão comprometido

Imagem ilustrativa da notícia Homem flagrado com amante pela esposa deixa UTI após melhora camera O homem apresentou melhoras rápidas desde que foi intubado, | Hélia Scheppa/SEI/Fotos Públicas

O homem que foi intubado e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Covid-19, no dia em que foi flagrado pela esposa mantendo um caso extraconjugal, deixou a unidade no último domingo (4) e agora se recupera na enfermaria de um hospital particular de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

O bombeiro, que estava em um casamento de 20 anos e com uma filha, chegou a afirmar para, agora, ex-mulher que decidiu, a partir daquele momento, se relacionar com a amante e que cuidaria “de sua saúde e finanças”. Naquele mesmo dia ele foi intubado em estado grave.

Desde a intubação, segundo funcionários do hospital, o homem apresentou melhoras e após indicar plena recuperação, a equipe médica optou pela extubação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias