plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"FEITIÇARIA"

Acusada de "pacto satânico", Lacta troca nome de bombom

Vídeo de uma mulher acusa a empresa de promover "mensagens malignas" para as crianças através do pequeno doce.

Imagem ilustrativa da notícia Acusada de "pacto satânico", Lacta troca nome de bombom camera Bombom "Feitiçaria" mudou de nome após teoria da conspiração que circulava na internet. | Divulgação/Lacta

Famoso na década de 90 e inspirado no clássico “Feitiço”, o bombom “Feitiçaria”, da Lacta, precisou mudar de nome. O motivo? Um vídeo que começou a circular nas redes sociais acusa a empresa de ter feito um “pacto satânico” e estaria promovendo “mensagens malignas” através do doce.

"Não faz sentido ter um bombom com esse nome para crianças. É golpe baixo, não façam isso. Mensagens malignas de feitiçaria, de macumba, de magia negra... Então é um alerta. As forças do mal são poderosas", diz a mulher, como alerta no vídeo, que promete destruir todos os chocolates da caixa. “Porque nós não precisamos nos alimentar de coisas malignas”, frisa.

Em nota, a empresa informou que decidiu fazer uma mudança como estratégia de reposicionamento, planejada no final de 2020. Dessa forma, a embalagem mudou para “Lacta Chocolate” e “Lacta Morango”. Apesar da troca, o conteúdo permanece o mesmo: bombom sabor morango, recheado com caramelo, biscoito e cobertura de chocolate.

Confira abaixo o relato contra o bombom:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias