plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Influencer fica com olho caído após botox mal sucedido. Veja

A jovem contou que o produto foi aplicado na região errada

Imagem ilustrativa da notícia Influencer fica com olho caído após botox mal sucedido. Veja camera Nas redes sociais, a jovem compartilha com os seguidores seu processo de recuperação | Reprodução/ Instagram

A aplicação da toxina botulínica nos músculos da face é um dos procedimentos estéticos mais comuns no mundo. No entanto, aplicado errado pode acarretar em sérias complicações de saúde. Foi o caso da influenciadora digital americana, Whitney Buha.

Whitney aplicou botox para aliviar as expressões faciais, mas o produto foi injetado no lugar errado e a falha no procedimento estético resultou na "caída" de seu olho direito. Ao jornal TodayShow, a influencer contou que é adepta ao uso do botox há 3 anos e nunca teve problemas como esse.

Nas redes sociais, a jovem compartilha com os seguidores seu processo de recuperação. Whitney conta que um mix de exercícios, acunpuntura, colírio para os olhos e compressas quentes são algumas das medidas que toma para reverter a situação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias