plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Mãe flagra conversa arrepiante de filha e amigo imaginário

Uma mãe se tornou viral nas redes sociais depois que decidiu gravar as risadas “fofas” e divertidas de sua filha enquanto brincava sozinha, mas as coisas logo tomaram um rumo sombrio

Imagem ilustrativa da notícia Mãe flagra conversa arrepiante de filha e amigo imaginário camera Reprodução: Vídeo

Uma mãe compartilhou a história de sua filha com um amigo imaginário. Segundo o relato da mãe, conhecida apenas como Jess, a filha estava dando boas risadas no banheiro e como ela achou “a coisa mais fofa” decidiu começar a filmar. No entanto, durante a gravação, o riso para de repente e todo o clima muda. Uma porta pode ser ouvida batendo e então sua filhinha proclama assustadoramente: “Ninguém sai da sala.”

Assustada, Jess para de filmar e o vídeo acaba. Posteriormente, em uma nova gravação, a mãe contou que perguntou à criança com quem ela estava falando e a menina respondeu que era com uma amiga.

Após publicar o registro, o vídeo teve mais de dois milhões de visualizações e para quem acha que a história não foi assustadora o suficiente, vale saber que Jess está procurando uma nova casa para ir morar com a filha.

Assista ao vídeo:

@autist_artist_

##helpme ##fyp ##goodnight ##creepy ##child ##kids ##daughter ##momsoftiktok ##foryoupage ##nomakeupeveryday

♬ original sound - Jess
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias