plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GOLPE

Mulher compra iPhone12  em site e recebe caixa de leite sabor maçã

A jovem contou ter feito a encomenda diretamente do site da Apple

Imagem ilustrativa da notícia Mulher compra iPhone12  em site e recebe caixa de leite sabor maçã camera Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma chinesa, da província de Anhui, pagou cerca de R$ 8,5 mil por um iPhone 12 Pro Max e recebeu uma caixinha de leite sabor maçã verde no lugar do aparelho encomendado.

A mulher, chamada Liu, contou ter feito a compra diretamente do site da Apple. Quando o pacote chegou à sua casa, dois dias depois, o aparelho havia “se transformado” em um produto lácteo dentro de outra caixa da empresa de entregas Express Mail Service. A polícia está investigando o caso.

De acordo com as autoridades, a hipótese mais provável é que, no caminho até a casa de Liu, alguém tenha aberto o pacote e furtado aparelho celular da Apple. Para manter o pacote com peso adequado, o criminoso pôs a caixinha de leite. Há ainda a possibilidade da mulher ter feito o pedido em um site falso.

Liu contou o fato bizarro em um vídeo divulgado na plataforma de mídia social chinesa Weibo, relatou o Global Times.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias