plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

'Homem das cavernas' é encontrado preso em bloco de gelo, veja!

‘Zug-Zug’, como foi chamado, deixou os visitantes do parque assustados

Imagem ilustrativa da notícia 'Homem das cavernas' é encontrado preso em bloco de gelo, veja! camera Reprodução / Instagram / Zach Schumack

Um "homem das cavernas" preso em um bloco de gelo apareceu misteriosamente em um parque de Minneapolis, nos Estados Unidos.

A aparição de ‘Zug-Zug’, como foi chamado, deixou os visitantes do parque (que atualmente está coberto de neve) assustados. Entretanto, segundo a Fox News, trata-se apenas de uma obra de arte do artista Zach Schumack:

“Conversei com um menino que descobriu há pouco tempo que Zug-Zug não é um homem das cavernas de verdade. Ele estava em choque. Você podia ver a sua expressão, era uma mente atônita. Acho que é justamente pra isso que serve a arte: pra fazer você pensar, adivinhar." – Declarou.

Schumack afirma ter passado um ano trabalhando na obra de arte realista, que estará disponível no parque até o fim do rigoroso inverno do norte dos Estados Unidos. Seu plano é retirá-lo de lá pouco antes do gelo derreter. Até lá, sua presença vai continuar rendendo ótimas fotos com os visitantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias