plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Mulher leva mordida de urso no bumbum ao sentar em vaso sanitário

As autoridades acreditam que o animal tenha sido atraído por algum odor

Imagem ilustrativa da notícia Mulher leva mordida de urso no bumbum ao sentar em vaso sanitário camera Reprodução

Uma moradora da cidade de Haines, no Alasca (EUA), pode ser a única pessoa da história a ter sentado em um vaso sanitário e ter sido mordida na nádega por um urso. Segundo a estação de rádio KHNS, Shannon Stevens acampava com o irmão, Erik, e a cunhada, nos arredores do lado Chilkat, quando sofreu o ataque inusitado.

Após aproveitar o dia no local, o trio assava salsichas na fogueira. Em dado momento, Shannon se retirou para usar uma das cabines sanitárias distribuídas pela região. Ela contou à rádio que costuma gritar "ei, urso" durante o trajeto, para afastar qualquer perigo. Mas ao sentar no vaso sanitário foi atacada por um urso.

"Entrei lá [na cabine] e sentei no assento do vaso sanitário. Algo imediatamente me mordeu nas nádegas", lembra Shannon, "pulei e gritei."

Desesperada, ela gritou pelo irmão, que correu até o local para saber o que estava acontecendo. Ao levantar a tampa, a surpresa: "Bem no nível do assento, talvez um pouco abaixo, estava um focinho gigante de urso olhando de volta para mim", descreve Erik, que imediatamente desceu o assento e fugiu dali o mais rápido possível.

De volta ao acampamento, Shannon teve o ferimento limpo e enfaixado. "Parecia apenas um único furo. Talvez nem tenha sido uma mordida. Pode ter sido um golpe com a garra", especula, "acho que nunca saberemos."

O trio ainda passou a noite no local para checar a situação ao amanhecer. No dia seguinte, diversas pegadas mostravam que o invasor havia saído da cabine. Erik acredita que o bicho tenha entrado por um vão existente atrás da estrutura. "Há uma parede de pedra", explica, "ele provavelmente empurrou as pedras e entrou no buraco."

Irmão da vítima atacada por urso comparou tamanho da mão com o da pata do bicho
📷 Irmão da vítima atacada por urso comparou tamanho da mão com o da pata do bicho |Reprodução/Arquivo pessoal

O Departamento de Pesca e Caça do Alasca informou que está apurando o incidente. Com base nas fotos das pegadas encaminhadas pelo trio e relatos das atividades na região, ele acredita que o ataque tenha sido protagonizado por um urso-negro.

O órgão disse ainda que já houve registro de de ursos danificarem cabines sanitárias e acredita que o animal em questão tenha sido atraído por algum odor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias