plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Jacaré de 320 kg é encontrado em vala

Devido ao estado de saúde e a idade do animal, os profissionais responsáveis pelo resgate tomaram a decisão de sacrificá-lo.

Imagem ilustrativa da notícia Jacaré de 320 kg é encontrado em vala camera O jacaré foi capturado por um biólogo especializado em vida selvagem | Reprodução / IFLS

Um jacaré, de 320 kg, foi encontrado essa semana escondido em uma vala de irrigação, próximo a um lago, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.

De acordo com a imprensa local, o animal mede cerca de 4 metros, e possui uma circunferência torácica de 144 centímetros. “Capturamos alguns crocodilos, mas nenhum tão grande”, disse o biólogo Brent Howze em entrevista ao jornal Metro.

“No início foi um pouco assustador, dado o seu tamanho e poder. Mas trabalho com um grupo de pessoas incrivelmente talentosas e estávamos bastante confiantes de que poderíamos lidar com a situação”, falou o biólogo.

VEJA TAMBÉM!

Segundo o especialista, o animal já era muito velho. Em decorrência do estado de saúde e a idade do jacaré, os profissionais responsáveis pelo resgate tomaram a decisão de sacrificá-lo.

“É uma situação lamentável, mas a melhor coisa para o animal era abatê-lo. Há apenas uma maneira de um crocodilo viver tanto tempo, evitando os humanos”, finalizou Howze.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias