plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUE AUDÁCIA!

Homem é preso 12 vezes por furtar bicicletas; veja o vídeo! 

Só este ano, segundo a polícia, ele foi preso quatro vezes por furtos cometidos em diversas áreas.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso 12 vezes por furtar bicicletas; veja o vídeo!  camera Bicicletas furtadas ficavam guardadas em garagens de prédios. | Reprodução

Um homem foi preso pela Polícia Militar. Ao todo, segundo a corporação, o suspeito foi detido 12 vezes. As informações são do portal Metrópoles.

Caixa faz hoje novo pagamento do auxílio emergencial

Segundo a polícia, o homem se especializou em furtar bicicletas guardadas em garagens de prédios. Só este ano, ele foi preso quatro vezes por furtos cometidos em diversas áreas.

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP), no Distrito Federal, realizava o patrulhamento quando avistou e reconheceu o homem como sendo o autor de vários furtos de bicicletas. O último flagrante ocorreu na noite do último sábado (21), na Asa Sul.

Bolsonaro viola leis de trânsito e é xingado no Amapá; assista!

O suspeito foi preso e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Algumas ações do ladrão foram flagradas por câmeras de segurança dos prédios alvos do criminoso.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias