plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VERDINHA

Rato fica "doidão" após roer folhas de maconha

Um rato foi flagrado roendo folhas de Cannabis, mais conhecido como Maconha, antes de ser encontrado desmaiado, após experimentar os efeitos da planta. Um rapaz, identificado como Colin Sullivan, de New Brunswick, Canadá, onde a cannabis é legalizada, dis

Imagem ilustrativa da notícia Rato fica "doidão" após roer folhas de maconha camera Roedor foi “resgatado” por um morador do Canadá, onde a cannabis é legalizada. | Reprodução

Um rato foi flagrado roendo folhas de Cannabis, mais conhecido como Maconha, antes de ser encontrado desmaiado, após experimentar os efeitos da planta. Um rapaz, identificado como Colin Sullivan, de New Brunswick, Canadá, onde a cannabis é legalizada, disse que encontrou o animal arrancando as folhas de suas plantas por dois dias consecutivos na semana passada.

O jovem então decidiu colocar o roedor em uma gaiola para mantê-lo longe das plantas por tempo suficiente para colocá-lo de pé novamente. Seis dias depois, o rato foi solto de volta à natureza.

Colin postou imagens do pequeno ratinho nas redes sociais, com a seguinte legenda: "Por dois dias seguidos, peguei esse maconheiro tirando folhas da minha planta e comê-las até desmaiar. Eu vou deixá-lo dormir aqui."

Dois dias depois, Colin postou uma atualização sobre a situação do rato. "Foram alguns dias difíceis para o nosso amiguinho aqui e, apesar de uma dor de barriga e um caso terrível larica , acho que ele terá uma recuperação completa. Um dia de cada vez, meu amigo, um dia de cada vez."

Três dias depois, após a passagem pela "reabilitação", Colin compartilhou a notícia de que o roedor estava pronto para ser liberado. "Depois de uma longa e desesperada batalha contra o vício, esse ratinho venceu e está pronto para a próxima."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias